quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ALCIONEI CRITICA CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA


O vereador Alcionei Tridapalli (PP) foi para a tribuna parlamentar para criticar o projeto de lei que firma convênio com a Associação dos Magistrados do Estado de Santa Catarina, no valor de R$ 20 mil. Segundo o vereador, o evento comemorativo realizado no Hotel Plaza, nos dias 11 a 14 de agosto, foi fechado e não trouxe benefícios ao turismo de Itapema.
“Por que o convênio teve um valor tão elevado, enquanto que a Associação de Pilotos de Itapema que promoveu o Encontro de Ultraleves, que reúne pilotos, turistas e o público em geral, recebeu apenas R$ 8 mil? Para mim, com todo o respeito, o evento da magistratura não agrega e nem traz benefícios a Itapema”, justifica o vereador que foi contra o projeto, aprovado por 5 a 4.
Alcionei também comentou que a decisão do PP em votar no atual presidente Preto Vieira (PMDB) foi devido a um bloco de discussão e não por ser da base aliada, visto que o partido deixou o atual Governo Municipal. “Hoje, o PP é independente, e a votação deu-se para o que era melhor ao município”, argumentou.

Um comentário:

o capa preta disse...

Oh Zé.
É lógico que entre um magistrado e um piloto de ultra leve, qualquer politico brasileiro prefere o magistrado, pois, do magistrado é muito provavel que ele vá precisar e do piloto de ultraleve só se tudo der errado e ele tiver que fugir!!!