domingo, 8 de julho de 2012

PROCURADOR DO MUNICÍPIO E DO PREFEITO SABINO BUSSANELLO SEGUE PRESO NA UPA


Itapema 14/07/2012: O procurador do município de Itapema, Dr. Joel Eliseu Galli é procurador do prefeito Sabino Bussanello, teve a prisão preventiva decretada por ameças contra sua ex-companheira (namorada) e segue preso na (UPA) Unidade Prisional de Itapema.

Entendo o caso: No dia 06/07/  o delegado de plantão Dr. Pedro Henrique, pediu a prisão de Galli por que o "dotori"  representava um perigo para vítima sua (ex-namorada) segundo o delegado a Lei não privilegia, ela veio para prevenir e serve de alerta para todos os que ousarem violá-la, certamente, vão enfrentar o Poder do Estado. 

Segundo Dr. Henrique, a prisão do agressor se fez necessário por descumprimento da Lei Maria da Penha, a vítima alegava pressão por parte do agressor e nestes caso a Lei é implacável. 

Nossa reportagem registrou a saída do agressor "advogado" Joel Galli, da Porta da Delegacia até a Transferência para o presidio, seguimos a viatura até o cadeião de Itapema, conhecido por (UPA) local onde os fora a lei são conduzidos por determinação da justiça. 

Dr. Joel Galli já responde a outros processos e a inquérito instaurado pela Delegacia de Itapema, por agressão a uma testemunha do Ministério Público, o caso chegou ao conhecimento da OAB de Santa Catarina, que julgou procedente e deverá de processar pela suspensão da carteira da OAB de Galli. 

José Santana (jornalista)

Nenhum comentário: