quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ENQUÊTE APONTA REVIRAVOLTA EM ITAPEMA GILIARD REIS (PMDB) COM 39%, ASSUME LIDERANÇA NA PREFERÊNCIA DA OPINIÃO DO LEITOR PARA PREFEITO EM 2012

Giliard Reis (PMDB)
Com menos de 36 horas da postagem da enquête neste blog, já computamos 282 votos, sobre quem seria na preferência do cidadão o melhor nome para governar Itapema, apartir da sucessão do prefeito Sabino Bussanello (PT) que finda seu mandato no final de ano de 2012.


Na situação figura como pré-candidatos o vereador prof. Vieira (PT) e a vice-prefeita Maria Luci (PP).


Na oposição surgem vários nomes entre estes vamos ver a evolução do quadro diariamente, dos nomes sondado pela Folha Evangélica, e que estão a frente na preferência da opinião pública. :


Giliard Reis (PMDB); Bolinha (PSDB); Clóvis Rocha (DEM);  Rico (PPS); Nilza Simas (PTB); João Formento (Sinduscon); outros; nulo .

Com a enquête os nossos leitores vão pode escolher ou pelo menos apontar a preferência com relação a questão:

Se as eleições fosse hoje qual candidato seria dá sua preferência para prefeito de Itapema? -  Com o resultado de hoje, dia 18/02/2011, o resultado da opinião em número e porcentagem chegou ao coeficiênte de 282 votos.
Liderando a porcentagem de votos desde de as 17:00hrs do dia 18/02/2001, o presidente da Câmara Giliard Reis  (PMDB), obteve 110  dos 282 votos, significa que na opinião do leitor que 39 % opinaram para prefeito o nome de GILIARD para governar Itapema em 2012 a 2015.
Na segunda colocação surge o vereador Bolinha  (PSDB), obteve 85 dos 282  votos, 30% apostam na opinião o nome do BOLINHA para suceder Bussanello.


Na terceira colocação surge o Prof. Vieira (PT) teve 34 dos 282 votos, aparece com 12% na preferência para sucessão e dar continuidade no governo de Bussanello.

Os demais Ricardo Rosa (Rico), ex-prefeito Clóvis Rocha (DEM) Maria Luci (PP) e Nilza Simas, outros e nulos, aparece abaixo de 5% na preferência do leitor para governar Itapema, lembrando que esse quadro pode mudar até a conclusão da enquete em 30 dias. 
Este Blog é um espaço democrático e todos podem participar a vontade, desde que não utilize de esquemas para inviabilizar a enquête. Todas as pessoas que  votar fora do município, serão anulados o voto no final. Agora se você quer participar copie este texto envie para seus amigos em Itapema e oriente-os para que faça a sua escolha votando. Esta enquête ao final será publicada no impresso da Folha do Estado e divulgado o resultado em toda a cidade. Os nomes dos indicados na enquête vão ser ouvidos pela editoria os que quiser se manifestar terão o seu espaço para dar a sua opinião sobre o resultado. Quanto a validade da enquête, todos sabem a sua credibilidade, o leitor só consegue votar uma vez. Portanto participe e vote no nome da sua preferência, exerça a sua liberdade de expressão e vote!!!!.

Editor: José Santana
Siga no twitter 
@josesantana77


Obs: Em resposta as pessoas que estão reclamando que deveria de entrado mais nome com o do vereador Vânio (PT) entre outras lideranças da cidade, gostaria de esclarecer que está é a primeira avaliação, na próxima vamos analisar e verifica a possibilidade de testar mais nomes. 

11 comentários:

Unknown disse...

ONDE TA O NOME DO XANDE QUE FOI CANDIDATO EM 2008

Roberto disse...

Porque o Vereador Nei da saude não esta na enquete?

Unknown disse...

Parabenizo pela Enquete, mesmo sendo precoce esta avaliação serve como termômetro para analise de como os cidadãos avaliam seus representantes no momento atual. Gostaria de sugerir que colocasse o nome do Vereador Vanio por ser uma pessoa no meu conceito de qualidades raras na política, tais como honestidade, dedicação, humildade, pelo carisma que lhe é peculiar principalmente pela coragem de opinião a favor do bem comum e não do bem de alguns.

Obrigada
Que Deus abençoe

Everton disse...

Dentre os nomes na pesquisa, sem dúvida Clóvis é o mais superior.

Paulo B. Silva disse...

Giliard em 1o. AHAHAHAHA,, piadaaaa...

Airton Morretes disse...

O EX-PREFEITO GANHA - DE LAVADAAA..

Anônimo disse...

LUCI, SEM FATOS... É A MELHOR PARA O POVO, ISSO É TUDO UMA JOGADA "DE MARKETING" PARA GANHAR QUEM FEZ A PESQUISA HEHE... PORÉM ISSO SO SE DECIDE EM 2012 .... ONDE A LAVADA VAI SER GERAL....

Unknown disse...

Gente o povo é sábio e na hora certa vai votar em quem for melhor para nossa cidade. Não adianta querer ressuscitar mortos que se queimaram por beneficiar somente o seu grupo de apoiadores interesseiros. Devemos pensar em representantes dignos de nosso voto e de passado político limpo. Itapema merece e tenho certeza que terá um representante a altura das necessidades dos seus moradores e não de um parte deles que procura na política salários sem pensar no bem comum de todos os cidadãos Itapemenses e de outros que como eu escolheram esta bela cidade para morar.

Anônimo disse...

Porque tiraram a enquete do ar?

Anônimo disse...

um descalso com nos moradores estamos embaixo dagua toda fes que chove a mesmas coisa esta rua fica alagada fica no morrete rua 432 so uma quadra que alaga porfafavor nos ajude venhas conferir hoje um grande abraço

Anônimo disse...

Agora, decido pelo supremo a validade da ficha limpa, será dificil o clovis se candidatar.