quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello mentiu para reportagem de jornal?

Diretor de comunicação da prefeitura de Itapema, Pedro Becker, foi condenado pela Justiça, indenizar o vereador Rodrigo (PSDB) a importância de R$ 18.600,00 por danos morais causado ao Edil. O processo 125.09.007169-0 mostra que o condenado nem se indignou em se defender, ou apresentar a sua defesa. Até o presente momento a dívida corrigida já ultrapassa os R$27 mil reais. Pedro Becker foi condenado por ter distribuído e-mails difamatórios e injuriantes em desfavor do vereador Bolinha. A decisão da Justiça de Itapema já transitou em julgado é bem provável que a vítima recorra a Justiça para fazer os embargos contra os bens do condenado.

Sabino Bussanello, o prefeito moralista disse a reportagem que ia investigar

O prefeito Sabino, na época estava em Brasília, disse a reportagem do Diarinho, que teria ficado sabendo dos e-mails depois da manifestação do Edil. Ele falou para a reportagem do jornal que ia investigar o caso, pra saber quem estava com a razão. Acusar alguém é muito fácil?, mandou. Sabino garantiu que jamais pediu a Pedro que mandasse a tal mensagem. ?Nenhum servidor tem ordem do prefeito pra fazer algo ilegal ou irregular?, carcou. fonte (http://blog.diarinho.com.br/page/791)

"Investigação foi essa que nunca saiu o resultado, heim prefeito Bussanello?" 

Agora com a decisão da Justiça, perguntamos que resultado deu a suposta investigação de Bussanello? Provavelmente em nada? - Perguntamos ao Alcaide do discurso moralista, Pedro Becker, foi condenado e agora o que o Prefeito Bussanello vai fazer, colocar a lama por de baixo do tapete ou irá continuar de braços dados com o condenado?

Na edição imprensa da próxima semana, todos os detalhes deste caso... aguardem! 

Nenhum comentário: