sábado, 30 de julho de 2011

ONG VAI PROPOR RENÚNCIA DE PREFEITO DE ITAPEMA EM CARTA ABERTA A POPULAÇÃO

GOVERNO SABINO BUSSANELLO É DESMENTIDO PUBLICAMENTE POR SINDICATO DOS MÉDICOS DE SANTA CATARINA

Itapema: O governo do prefeito cassado Sabino Bussanello de Itape­ma, não tem legitimidade para continuar governando o terceiro pólo turístico do estado, considerada 29º maior ci­dade do Estado, entre as que mais de­senvolveu na última década, saltando de 22 para 47 mil habitantes. Nos últimos 20 anos, nenhum prefeito eleito terminou o mandato sem ser cassado ou condenado pela Justiça. O Caso em voga, nos trás a realidade nua e crua de um governo que subestima a inteligência dos seus governados e faz pouco caso da Jus­tiça e do bom senso dos cidadãos de bem. Por ocasião da greve dos fun­cionários da saúde em Itapema, em março de 2001, o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, distribuiu “Car­ta Aberta aos Servidores da Saúde”, e pregou uma mentira deslavada aos contribuintes e aos grevistas. Leia-se o conteúdo da mentira: “segundo o documento mentiroso, assinado na maior cara de pau por Bussanello (PT) que a seu mando carta malfada foi dis­tribuída aos itapemenses”. Na carta, o Golpe, afirma que seu Governo teria realizado duas reformas uma em 2007 e outra em 2010, reajustando os salá­rios de todas as categorias da saúde, e PRINCIPALMENTE as dos médicos que receberam um aumento de 280%, sendo os médicos de Itapema uns dos mais bem pagos do país. imagina!

SECRETÁRIO DE SAÚDE DESMENTE PREFEITO ILEGÍTIMO 
A mentira de Bussanello (PT) apoiado por Luci (PP) teve perna cur­ta e logo foi desmentido pelo próprio secretário de Governo, na data de 07/04/2011, o secretário Ruiz distri­buiu um memorando desmentido a Carta Aberta aos Servidores da Saú­de por Bussanello, qual classificou de equivoco e corrigiu o prefeito menti­roso de que os médicos não ganharam 280% de aumento e muito menos são os mais bem pagos do país. “Corrigiu a mentira publicada na tal carta de mi­gué do alcaide”.
Sindicato publica desmentido e faz esclarecimento à população de Itapema, leia abaixo integra da nota publicada no jornal local. Carta aberta do SINDICATO resgata a verdade e desmente prefeito Sabino Bussanello, que segundo a Nota do Sindicato os médicos tiveram um reajuste ínfimo ao merecido e que o memorando assi­nado pelo secretário teria sido para in­glês ver, segundo informações o me­morando do Secretário Ruiz Carlos, já mais foi distribuído para a Categoria. Segundo trabalhadores da saúde ale­gam nunca ter visto ou recebido tal memorando assinado por Ruiz o “se­cretário”.

ENTENDA O CASO:
Leia integra da Carta publicada em jornal local, assinada pelo CYRO VEIGA SONCINI Presidente e CÉ­SAR AUGUSTO FERRARESI Se­cretário Geral do Sindicato dos Médi­cos de Santa Catarina, desmentindo o prefeito Bussanello, e ainda cola o se­cretário de saúde, o médico Carlos R. Ruiz sobre suspeitas por não divulgar o memorando para explicar a verdade a categoria e aos contribuintes itape­menses sobre a mentira plantada pelo governo do Secretário. JS.

CARTA ABERTA DOS MÉDICOS CATARINENSES



NOTA DA REDAÇÃO:
NR: Alguns pontos importantes que vamos considerar neste episodio, o governo Sabino Bussanello (PT), têm amplo e irrestrito apoio da sua vice Luci (PP). Recentemente as en­tidades de Itapema, entre elas as mais importantes publicaram nota desauto­rizando o prefeito Bussanello (PT) e seu Governo de usar o nome das enti­dades de Classes para promover uma suposta fraude descoberta numa reu­nião realizada na Câmara de Vereado­res. Se aprovado a suposta “fraude” o governo Bussanello teria aprovado um projeto contrário ao combinado com as Entidades de Classe a com os Vereadores, portanto, a nota das enti­dades desautorizou o Alcaide de usar o nome das entidades, quais conside­raram a atitude do governo Sabino/ Luci, nociva e em nota consideraram a ação um desserviço à sociedade e aos contribuintes. Terceiro; a reforma administrativa, citado na Carta Aber­ta aos Servidores não explica de qual reforma?. Se da ADMINISTRATIVA, a mesma foi considerada inconstitu­cional pela Justiça de Santa Catarina. Este governo não tem credibilidade e nem legitimidade para seguir gover­nando a cidade, posto que, vem agin­do de forma contrário aos princípios da Eficiência, Moralidade, Publicida­de e Transparência. JS

EXTRA & EXTRA: Itapema: 30 de Junho de 2011, ONG OLHO VIVO ESTÁ ELABORANDO CARTA ABERTA A POPULAÇÃO, COMUNICADO AOS CIDADÃOS PEDIRÁ RENÚNCIA DO PREFEITO SABINO BUSSANELLO (PT) DE ITAPEMA.

Nenhum comentário: