domingo, 29 de maio de 2011

O EIXO: PLANO DE GOVERNO SABINO GARANTIA A IMPLANTAÇÃO DE PARQUE INDUSTRIAL


Programa Governo
13 EIXO

No plano de Governo de Sabino e Luci, Desenvolvimento econômico seria palavra de ordem para a administração 2009/12. No item 1.5, pág. 12, EIXO 2 – Geração de Emprego e Renda promover um verdadeiro atentado aos direitos civis constitucionais, previstos na Carta Política de 1988, no Art. 6º: São direitos sociais, entre eles o trabalho, na forma desta Constituição.

Quando o Plano de Governo, aludi aos cidadãos perspectivas de empregos, é natural que as pessoas se empenhem no sentido da sua realização, nota-se, que o Governo Sabino/Luci, fala da implantação do Parque, por saber da existência de uma lei que já havia criado o tal parque Industrial em 2004. Em tese, O EIXO, oculta a existência do Parque, criado por  Lei Complementar nº 16 de 09 de fevereiro de 2004 de Itapema, criou a Zona Industrial de Itapema, com 645.000,00 m2 (seiscentos e quarenta e cinco mil metros quadrados), localizada no Bairro Sertão do Trombudo, outra área se destinou a Zona Industrial de Itapema, a leste com o Rio da Fita e a oeste com o Travessão do Batista, tudo conforme planta de proposta de Zona Industrial e Comercial anexa a presente Lei.

Todo o Plano de Governo, contidos nos itens: 1.1 à 1.11, páginas 12  e 13, não foram cumpridos pelos Gestores.  Mas vamos falar em especifico de alguns destes que em tese foi um suposto estelionato eleitoral. Negar a existência de Lei que já havia criado o Parque Industrial; segundo informar aos eleitores que seria implanto o Parque Industrial como se nada teria sido feito. Terceiro; informações equivocadas de que estariam ou teriam agilizado documentos e projetos de infraestrutura de todos os terrenos que abrigaria o novo Parque Industrial.

Em conjunto no item 1.6, a PG, chama atenção!, vem em seguida da implantação do Parque, nesta proposta incluem o JOVEM, o primeiro emprego. Veja que tudo foi elaborado para forma um conjunto de opinião no sentido de aglutinar todos os seguimentos da família itapemense. Em última analise, quem votaria contra a Geração de empregos associado a geração de emprego para a juventude? –

Se perguntar onde estão os jovens empregados no Parque industrial de Itapema, ou seja, no comércio na indústria gerado pelo Plano de Governo de Bussanello e Luci?

Quando se promete algo, tem que se avaliarem todas as informações e as condições necessárias e técnicas para não gerar falsas expectativas na sociedade. Política é coisa séria e não uma brincadeira de mau gosto.

No Item 1.4, fala-se de mais um “estelionato eleitoral” quanto aos incentivos à promoção de eventos esportivos, culturais, religiosos, gastronômicos, artísticos, etc; Quanto a promoção aos eventos religiosos de Itapema, somos testemunhas da perseguição deste Governo contra membros ligados a comunidade evangélica do município, desconhecemos qualquer iniciativa deste governo com relação a promoção de eventos em Itapema.
Exemplo de empresas que fecharam as portas pela implacável perseguição criada por este governo, ao se dizer Moralista, exigia-se habits para Alvará, inúmeras empresas, pequenos negócios deixaram Itapema, basta analisar o item 1.2; em última analise, quais empresas se tornaram fornecedoras do Governo Sabino Bussanello, quais os eventos religiosos foram incentivados pelo planejamento estratégico deste Governo?

Vamos aclara que o Estelionato eleitoral está com os dias contados, veja Projeto de lei de autoria do advogado Paulo Lomar, emendou à Lei Orgânica (PLO 8 de 2007), O texto foi aprovado em segundo turno por 54 vereadores, dos 55 que compõem a Casa. A lei obriga prefeito cumprir promessas de campanha, lei aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo é exemplo para o Brasil.

 “A lei é um avanço para que a gestão pública ganhe mais eficiência e o acompanhamento e participação da população se torne uma prática corriqueira”. Com a nova lei, o prefeito eleitos de São Paulo tem que apresentar seu plano de governo detalhado para a cidade e subprefeituras em até 90 dias após a posse, compatível com o programa eleitoral, baseando-se em metas, além de prestar contas a cada seis meses.


Quanto AO EIXO: GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA, pode-se concluir que o Plano de Governo, não cumpriu nenhum dos itens proposto inicialmente, restando menos de 18 meses de Governo, considerando o ano eleitoral de 2012, Sabino teria menos de seis meses para colocar em prática tudo o que prometeu, diga-se de passagem, o que não conseguiu fazer em cinco anos, já mais conseguirá fazer o que prometeu em seu Plano de Governo neste curto e sombrio resto de mandato. Exemplo do item 1.10, Mercado Público Municipal, onde estão as ações que resultaria em geração de empregos e renda para os cidadãos que confiaram e votaram no Plano de Governo Sabino/Luci por causa do Mercado Público?

Relembrando da promessa de Ideli Salvatti, que prometerá construir um Hospital em Itapema, no palanque de Sabino/Luci, é claro Ideli condicionou o !voto! se elegessem!!. Elegeu e cadê o Hospital, não cumpriram com a promessa e pasmem!, o Governo Bussanello contribuíram indiretamente com truculência e a omissão Administrativa de Responsabilidade, com o fechamento do Hospital Santo Antônio por mais de um ano.

Se isto não seria um "Miguê eleitoral", que nome deve-se dar a este Plano de Governo Sabino Luci?

Leia mais:
Sabino promete construir Paço Municipal em seu Plano de Governo

EIXO: PLANO DE GOVERNO DO PETISTA SABINO REVELARIA UMA MALDIÇÃO?



Nenhum comentário: