Uma Auditoria Fiscal realizada no Fundo de Previdência dos Servidores Públicos comprovou que o município de Porto Belo, vem cumprimento com suas obrigações tributárias no que diz respeito à gestão do PORTOBELOPREV.
A auditoria foi executada pelo Ministério da Previdência Social, por meio do auditor fiscal Ézio Luiz Isoppo, que esteve em Porto Belo no mês de dezembro.
Esta auditoria, concluiu que não haviam irregularidades no PORTOBELOPREV. Como critérios e exigências; a avaliação atuarial, avaliação contábil, plano de custeio, demonstrativos previdenciários, comprovantes de repasse e investimentos, bem como a utilização de recursos previdenciários.
O PORTOBELOPREV foi instituído no ano de 2007 pela Lei Municipal 1.554. Desde então, o sistema de previdência vem trabalhando para amparar o servidor e sua família.
Integram o PORTOBRELOPREV o Fundo Previdenciário Financeiro e o Fundo Previdenciário Capitalizado. Ambos foram avaliados pela Auditótria Fiscal, que verificou a documentação e movimentação referente ao período de 2006 à 2010.
A aprovação do PORTOBELOPREV por meio desta Auditoria Fiscal, comprovou mais uma vez que atual gestão municipal vem desempenhendo seu trabalho com seriedade, responsabilidade e transparência administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário