sábado, 16 de fevereiro de 2013

POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO SOMAM FORÇAS PARA IDENTIFICAR GRUPOS LIGADOS A MULTICLICK EM MINAS GERAIS.

Itapema 16/02/2013 - Conforme a reportagem do G1, nesta semana, a polícia civil desarticulou um esquema de pirâmide financeira em Juiz de Fora, que teria relação com outro golpe no ano passado.

Foram apreendidos 20 mil reais em dinheiro em moedas de diferentes países, cheques e materiais para divulgação da empresa, tudo foi apreendido na casa de dos envolvidos no caso a uma semana, ele seria um dos responsáveis pelo novo esquema de pirâmide financeira, segundo a Polícia Civil, Ele também fazia parte da quadrilha que funcionava através da empresa Mister Colibri, que em setembro do ano passado a polícia já havia desarticulado esse grupo, na época mais de 50 pessoas foram identificadas como vítimas do golpe. 
A delegada Maria Veiga da Silva, “afirmou a reportagem que as investigações chegou a este grupo através do inquérito anterior, tomamos ciência que as pessoas envolvidas no inquérito anterior (Mister Colibri) estavam migrando para o novo molde implantado pela recém empresa criada por essas pessoas”.
A empresa iria funcionar ao mesmo esquema da Mister Colibri, os associados fariam um investimento com a promessa de retorno rápido, a um valor bem mais alto, com taxas de juros impraticáveis pelo mercado. Até o momento as vítimas ainda não foram identificadas, quarto envolvidos no esquema já forma identificados, todos moram em Juiz de Fora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, no mesmo inquérito que apura os crimes de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e estelionato, da empresa Mister Colibri. 
O grupo de estelionatário autuado no inquérito da Mister Colibri, teria migraram para a Multiclick, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o recém criado grupo passou agremiar o grupo de estelionatário da Colibri, eles, juntos teriam aperfeiçoado o esquema e passaram agremiar as vítimas em Juiz de Fora. 
Transcrito pelo jornalista José Santana, DRT3982/SC

Acesse o blog:http://trabalheonlineemcasa.blogspot.com.br/2012/11/mister-colibri-reclame-aqui.html e conheça como funciona a empresa que o Ministério Público deverá de denunciar a Justiça por prática de pirâmide em Minas Gerais. 
fonte:
http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/mgtv-2edicao/t/edicoes/v/policia-investiga-crimes-financeiros-em-juiz-fora-em-mg/2409290/

Nenhum comentário: