domingo, 22 de abril de 2012

Prefeito ilegitimo é denunciado à Justiça de Itapema


Pref. Sabino Bussanello (Pt)

22-04-2012: O Ministério Público de Itapema, denunciou no dia 12, deste mês, por Improbidade Administrativa o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello (PT). 

A Ação Civil Pública é de autoria do promotor e procurador do Ministério Público, Dr. João Alexandre. 

A Ação está tramitando na Segunda Vara Civil da Comarca, e está conclusa para despacho, desde o dia 20-04.

O prefeito de Itapema, esta indiciado em vários processos na Justiça, responde inúmeras ações no civil e no crime. Nas últimas duas décadas Bussanello, coleciona o maior número de processos e de denúncias que o acusa de supostas irregularidades e corrupção. 

Está semana, o Supremo Tribunal Federal, negou provimento ao recurso do réu Bussanello, por unanimidade, publicou acórdão mantendo decisão de acórdão n.24-008 do TRESC que cassou o registro e o diploma  por crimes de corrupção nas eleições de 2008. 

Despacho do TRESC, aguarda o retorno dos recursos transitado em julgado para cumprir decisão de acórdão do TRESC que cassou a chapa do prefeito e vice de Itapema.
José Santana
Jor. Mtb 3982

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de dizer que estou de boca aberta abismada,quando será que ITAPEMA vai criar vergonha na cara e ter um prefeito decente,esse povo não merece isto tudo que vergonha estou com vergonha disto;um abraço

Anônimo disse...

eu gostaria de dizer que estou de boca aberta abismada,quando será que ITAPEMA vai criar vergonha na cara e ter um prefeito decente,esse povo não merece isto tudo que vergonha estou com vergonha disto;um abraço