sábado, 28 de abril de 2012

DEMAGOGIA DESCARADA EM ITAPEMA

ATUALIZADO: A jovem mãe, Simone de Jesus, foi duas vezes vítima do Governo Sabino Bussanello (PT) em Itapema, em menos de uma semana.
Entenda o caso:
O prefeito Sabino Bussanello, anunciou que Itapema inaugurou uma maternidade, seguro da informação a gestante Simone de Jesus, foi presa fácil, entrou em trabalho de parto e foi atendida pela suposta maternidade inaugurada pela prefeitura (propaganda enganosa?).

A mãe teve uma menina de quatro quilos e quase as duas vieram a óbito, após a omissão e negligência do hospital que não tinha profissional (obstetra) e nem (UTI) para atender mãe e recém nascido em caso de complicação.
 Resultado:
A mãe foi removida as pressas para outra Maternidade onde recebeu todos os cuidados, inclusive, recebeu quatro litros de sangue, devido a uma hemorragia importante, denunciou ainda, que teria contraído infecção por ter ficado dentro do seu útero resto de placenta, só não foi uma fatalidade porque um agente do SAMU ajudou no parto. A criança sofreu lesão no braço direito e sem encontra imobilizada e mãe segue aos cuidados médicos...
Omissão:
Neste caso o prefeito Bussanello, tirou o corpo de lado, não deu qualquer assistência para mãe e a criança, ambas foram abandonadas pelo  Governo, para constatar tamanha insensibilidade bastar ler o jornal desta semana.
 O demagogo em ação
Já na capa de um outro jornal testemunhamos a demagogia deste Governo, quem viu, pode constatar a insensibilidade deste Prefeito, DESUMANO, que utilizou do seu jornal, pago pelo contribuinte para se promover ao lado de uma outra gestante e presentear o recém nascido...

Enquanto à mãe (Simone) e seu recém nascido às moscas!... Cadê o Governo HUMANISTA E MORALISTA  fez uma visita, se sensibilizou em algum momento OU compareceu para atenuar os prejuízos causados a mãe, ao recém nascido e aos familiares, isso é surreal para ser verdade.

leia íntegra dos fatos:  http://www.folhaevangelicadoestado.blogspot.com.br/2012/04/maternidade-de-itapema-registra.html


Nenhum comentário: