segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Assassinato na terra sem lei é comum

Itapema, cidade conhecida por ser a "terra sem lei", onde nenhum prefeito terminou o mandato nos últimos 20 anos. O jovem Dilson da Silva , 29 anos, pizzaiolo e guarda-vidas civil, foi brutalmente assassinado a sangue frio por um "bandido que deu-lhe um tiro no rosto.

A tragédia teria ocorrido durante um assalto a pizzaria, na rua 406B, no bairro Morretes, por volta das 21h30. O bandido empunhado com um revolver, invadiram o escritório onde ficam alguns dos funcionários da Pizzaria e mandaram que todos ir para um canto.

Enquanto isso, Dílson e outros funcionários do local ouviram a voz de assalto e tentaram fugir de dentro do estabelecimento.

A vítima caminhava por um dos corredores quando deu de cara com um dos bandidos. “Acho que ele (bandido) se assustou e atirou”, conta a irmã da vítima, Deise da Silva, 24, a um jornalista no local.
O pizzaiolo sofreu um tiro na cabeça e veio a óbito no local. Os bandidos fugiram em seguida numa moto Biz. Na correria, deixaram a grana do caixa e roubaram apenas dois celulares. A polícia militar foi acionada. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, quando chegaram já era tarde.
O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) do Balneário e em seguida sepultado.
A terra sem lei da qual falamos, é governada pelo prefeito Sabino Bussanello, que desde que assumiu o cargo, os índices de violências vem se agigantando no município. O Governo Sabino, recebeu várias câmaras de segurança para serem postas em locais estratégicos para filmar a movimentação suspeitas na cidade, até hoje, não se sabe que fim deu essas câmeras?. Mas o prefeito Bussanello, colocou câmeras para filmar as salas de direção das escolas da rede municipal, este é o contraste de um governo sem credibilidade para seguir governando Itapema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em parte é mto bom filmar as salas da direção, pois atualmente o número é grande de professores afastados por motivo de doença, por causa de perseguiçoes politicas por parte das diretoras.
Principalmente se o professor participou da greve que teve em 2011.

Anônimo disse...

Olá,alguém tem alguma notícia se localizaram esse monstro?Eu tenho uma casa de veraneio nessa rua e por coincidência cheguei 15 minutos após o ocorrido e fiquei horrorizada.Como voltei para minha cidade no domingo não tive mais notícias.
etty_83@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Lamentável!