quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nota de Esclarecimento


Dia 25/08, após mais uma denúncia da ONG OLHO VIVO, no Ministério Público, para investigar os contratos de licitação e os aditivos das três obras, Mirante, Mercado Público e pavimentação da 462C, um criminoso cibernético, espalhou milhares de e-mails caluniosos e difamatórios, com imputação de crimes contra o editor da Folha e Presidente da ONG Olho Vivo, José Santana.

Itapema, 25 de agosto de 2011

Este foi mais um ataque covarde, nesta manhã do dia 25/08, este criminoso, que pode está a serviço de uma quadrilha em Itapema, vem constantemente, distribuindo e-mails anônimos com imputação de crimes, acusações e calúnias, contra o editor da Folha Evangélica e presidente da Olho Vivo, José Santana. "o mais grave que esses criminosos, estão atacando um ser humano de bem, chefe de família, que tem um passado limpo, vida integra e moralmente inatacável". 

Estes criminosos já teriam atacado políticos importantes, como o vereador Bolinha (PSDB) e outros que são notadamente, “oposição,” contrários às irregularidades praticadas pela gestão do governo Sabino Bussanello. O pres. Da Ong Olho Vivo, José Santana, é visto como um calo no sapato do Governo do (PT), uma vez que fiscaliza, denuncia na Justiça e notícia na imprensa os atos indecorosos do governo. Portanto, estes covardes utilizam destes expedientes e-mails anônimos, ligações ameaçadoras, etc, para tentar calar, descredibilizar, as vozes da oposição.

Estamos monitorando os e-mails, utilizados por esta quadrilha de criminosos, quais utilizam os seguintes e-mails, giolun2011@hotmail.com, betocatarina@hotmail.com, gigolô@hotmail.com, olhocego@hotmail... 

Registramos B.O, e estamos requerendo na Justiça a quebra do IP para identificarmos os autores, para possíveis providências, suspeitamos que esses criminosos fazem parte do governo municipal de Itapema, “no ano passado, José Santana, recebeu mais de 30 ameaças por telefone, além de ameaça de morte praticada por um "advogado" de Bussanello, qual está respondendo na Justiça, por injúria, responde pelo ato antiético e covarde na OAB de Itapema. "em 2008, o governo Sabino, foi citado no relatório do CNJ Conselho Nacional de Jornais, por pessoas ligado a sua administração por ameaças de morte contra jornalista".

Essas práticas ameaçadoras só pode ser realizadas por “criminoso” plantados, ou por simpatizantes deste governo parlapatão, que utilizam deste expediente, porque não tem coragem de assumir o que escrevem, sabem que se identificar irão responder de imediato na Justiça, portanto, se escondem por trás de e-mails fajutos e desqualificados para difamar e caluniar pessoas de bem.
A minha vida é um livro aberto, coloquei em 2007, o meu sigilo fiscal, bancário e telefônico, a disposição da Justiça de Itapema. Desconheço de quaisquer restrições em quaisquer órgãos fiscalizadores da Justiça Brasileira que desabone a minha conduta, posto que, todas as minhas ações como militante da imprensa e ativista da ONG Olho Vivo, são transparentes e cristalinas.

A minha maior virtude está em meu DNA, caráter, é vergonha na cara, são adjetivos que apreendi de berço, indignação esta, que está codificado na minha alma, lutarei sempre contra os atos ilícitos e ímprobos nas administrações públicas, violação dos direitos humanos e ambientais.

No meu currículo de cidadão, enumero com senhas, os milhares de ações registradas nos anais da Justiça Brasileira, meus atos e minhas petições contra a bandidagem que saqueiam os menos favorecidos, estão escritas e registradas e não tem como apaga-las. 

A cada dia que denuncio um corrupto, minha alma refrigera, cumpro com meu dever de cidadão e com o propósito por mim estabelecido. Como disse, meu DNA, me protegeu da maldição da corrupção, portanto, e-mails e ameaças, não me intimidará e nem me impedirá, do contrário me dará mais força e nenhum ato indecoroso destes "criminosos" ficará sem ser levado ao conhecimento da Justiça dos homens. ... Sl. 31.8 e 9. 

Um forte abraços!
Dia 25 de agosto , dia do soldado, Feliz dia do Soldado a todos os militares brasileiros"

José Santana 
jornalista MTB 3982 /SC

NR: Informações da Olho Vivo, Sabino Bussanello, será citado está semana pela Promotoria da Moralidade Pública, que está processado criminalmente o Alcaide por supostas irregularidades , terreno de R$ 8 caiu para R$ 1 milhão, após Sabino homologar redução suspeita dentro do seu gabinete. A pedido de ONG, justiça pedirá documentos de CPP para analise de procedimentos".

Nenhum comentário: