sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vamos dar um BASTA no abuso de poder na prefeitura de Bombinhas

Vamos dar um BASTA no abuso de poder na prefeitura de Bombinhas

Abaixo segue algumas passagens do atual secretario de gabinete JOSE ROBERTO DE SANTANA, mostrando o perfil do atual governo de Bombinhas, que a cada dia, provoca mais repúdio e demonstra incompetência diante a população.

Quando diretor da escola de Zimbros
Usou sua autoridade para eliminar o uso do ginásio de esportes pelos desportistas, sabendo que não havia outro ginásio no município, deixou fechado o ginásio e sem uso no horário noturno, não dando ouvida a solicitação da população, agindo de forma inversa ao que se espera de um representante público.

Quando Vereador:
- Foi presidente da câmara, responsável pelo escândalo do super faturamento de papel higiênico, processo que gerou muita polêmica na época, mas depois foi engavetado pelos seus colegas vereadores e vereadores sucessores.

Quando secretário de educação na gestão anterior
- Tomou frente do conhecido e ainda comentado super faturamento da margarina nas escolas, incriminado o prefeito da época, que é lembrado até hoje por esse fato. A população esquece que o secretário responsável, e que está mais próximo dos fatos era o José Roberto de Santana.
- Em uma festa organizada pela secretaria de educação, brigou no final do evento diante uma grande concentração de pessoas, e por último o secretário da época José Roberto de Santana deu uma ponta pé (literalmente) no traseiro do motorista da viação praiana.

Quando Secretário de Administração na gestão anterior
- Passagem marcada por escândalos e maus tratos diante subordinados, até chegar a um ponto extremo, jogar café quente no rosto da vice-prefeita da época. Encerando dessa forma sua participação na gestão do Prefeito Júlio Ribeiro, quando mexeu com gente grande.
Administração Atual do Sr. Maneca
- Escândalo nas contratações de parentes no início da gestão;
- Foi Liderança oculta na comissão para o processo seletivo, mascarando o nepotismo, aprovando entre os melhores parentes e amigos. E por último favorecendo pessoas próximas que não se classificaram no processo seletivo, desobedecendo a ordem de classificação dos candidatos.
- Foi técnico de time do último campeonato de futebol de areia – usou sua autoridade para intimidar e ofender o arbitro da partida, pronunciando alto e bom tom que “era ele que contratava, e iria tomar algumas providências” em tom autoritário. O arbitro não se intimidou e expulsou por 1 ano sua participação dos campeonatos de areia.
-Mal atendimento a comunidade que quer falar com o prefeito, sempre é travada pelo chefe de gabinete, só consegue passar quem tem status e é amigo do secretário.
- ... (estamos aguardando mais, com certeza continua, pois parece que o seu Maneca quer essas atitudes em seu governo).
Opinião:
- Precisamos de sangue novo, pessoas no mínimo sérias, competentes e centradas para o melhor de nossa cidade. Parece estar bem confuso o governo atual, demonstrado um grande contraste com sua inicial proposta, quando ainda estavam em campanha.
- Quantos escândalos, quantas corrupções serão necessários para que este cidadão esteja fora do palco político de nosso município, agora com o Maneca, até que ponto chegará?

Nenhum comentário: