segunda-feira, 25 de maio de 2009

DADO REPUDIA ATAQUES CONTRA PAVAN

DADO REPUDIA ATAQUES CONTRA PAVAN

Ao tomar conhecimento do conteúdo dos ataques desferidos pelo prefeito Edson Dias contra o vice-governador Leonel Pavan, sobre a troca do comando da PM em Balneário Camboriú, o deputado Dado Cherem pronunciou-se a respeito na tarde deste sábado (23).
Os ataques constam na gravação de um programa de televisão distribuído aos parlamentares e lideranças estaduais do PSDB, que se demonstram revoltadas com a atitude do prefeito e as inverdades atribuídas a Leonel Pavan, que já anunciou disposição de processar Edson Dias.
Dado Cherem foi taxativo e afirmou que o gesto desequilibrado do prefeito Edson Periquito serviu para confirmar aquilo que já tinha certeza: "a cidade vive hoje um clima pesado e ruim em função da liderança negativa que ele exerce. Montou uma equipe de secretários na sua maioria incompetentes, não trabalha e só aparece na Prefeitura à noite. Isso vem criando um clima de discórdia na cidade, o que é muito ruim para todos. Tanto eu como o vice-governador Leonel Pavan já estendemos a mão para ele desde dezembro e o único gesto que recebemos em retribuição foi coice, calúnia, injúria e mentira".
Diante desse quadro, Cherem manifestou sua preocupação com o futuro da cidade, da omissão do prefeito e adiantou que esta semana o PSDB anunciará seu posicionamento a respeito e garantiu que os vereadores também pretendem tomar uma decisão bastante dura em relação a Câmara Municipal.
TRÍPLICE ALIANÇA
Dado adverte que a liderança negativa do prefeito e as agressões espontâneas proporcionadas por ele aos membros do governo estadual.ligados ao PSDB tem repercutido tão mal que tem criado problemas inclusive na reconstrução da tríplice aliança, pois gerou um clima de inconformismo por parte dos deputados da bancada e na própria executiva estadual tucana.
Candidato derrotado
Dado Cherem aproveitou a oportunidade para comentar a forma com que em entrevistas à imprensa o prefeito atual se dirige à sua pessoa como "o candidato derrotado".
Dado afirma que aceitou democraticamente a legitimidade do resultado das urnas e em compensação “não preciso ficar me explicando se minhas doações de campanha são do submundo ou não. Não tenho dúvida nenhuma sobre as minhas doações de campanha”
O parlamentar tucano ressaltou ainda que "não preciso arranjar fantasma e muito menos laranja para comprovar a origem dos recursos da minha campanha".
Completou ainda afirmando que “vou repetir outra vez o que tenho falado nos últimos seis meses: ele que levante mais cedo e comece a trabalhar".
RECADO
Dado Cherem considerou que a postura do prefeito de Balneário Camboriú ao atacar o vice-governador Leonel Pavan "além de mostrar todo o despreparo emocional por parte dele nos faz desconfiar que exista algo por trás disso” . E, para finalizar,deixou o recado: “o pau que bate em João, bate em José".

Nenhum comentário: