Dezenas de panfletos apócrifos foram distribuídos na Sessão da Câmara de Vereadores, por uma pessoa ligada ao Governo de Itapema. A suspeita será denunciada a Justiça pela ONG – Olho Vivo, os panfletos, foram distribuídos para atacar o Presidente da Câmara Giliard Reis, motivo ainda não esclarecido pela suposta autora do panfleto criminoso. Segundo a ONG, a suposta criminosa tentou embaraçar a Sessão do Legislativo, onde cidadãos de bem acompanhavam a tramitação de projetos que seriam analisados e aprovados pelos vereadores.
Nesta tarde de 03/06/011, a ONG Olho Vivo, deliberou sobre o caso e fez diligência para identificar a autora do panfleto apócrifo distribuído na Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária do dia 31/05/11. Para os membros da Entidade a panfletagem é um ato criminoso e precisa ser investigado para identificar e punir os criminosos.
Conteúdo trazia dados da Justiça, processos encerrados, transitados e julgados, os quais teriam um objetivo claro atingir a moral e a honra da vítima, posto que o conteúdo não visava outro interesse, a não ser a “politicagem versos picaretagem” forma ardilosa, orquestrada para denegrir a dignidade humana da vítima. Em última análise o “panfleto” não trouxe nada de novo para cenário a não ser um ataque gratuito, covarde promovido por supostos membros ligados ao Governo Sabino Bussanello (PT).
O presidente da ONG Olho Vivo, José Santana, classificou o caso como gravíssimo e merece a atenção do Ministério Público, uma vez que a distribuição visaria embaraçar a Sessão Ordinária do Legislativo, qual seria votado um pedido de investigação contra o prefeito de Itapema.
Para José Santana "Os responsáveis pelos panfletos são marginais. São bandidos. O Caso será levado ao Conhecimento das Autoridades, as quais têm competência para apurar as responsabilidades e buscar a punição dos responsáveis, dos bandidos, que usaram deste expediente, covarde, antidemocrático e criminoso as vistas da sociedade”.
Já identificamos os responsáveis e testemunhas que receberam os panfletos se colocaram a disposição da Justiça, a ONG Olho Vivo denunciará os supostos criminosos.
ONG OLHO VIVO
Um comentário:
Isso já foi feito anteriormente por este governo... na sessão da câmara que discutiu o reajuste salarial dos funcionários públicos, o governo através dessa mesma pessoa, colocou em todas as cadeiras do plenário um panfleto onde colocava o salário dos professores de Itapema e da região, fazendo um comparativo grosseiro e desrespeitoso com a classe, orquestrado pelo "PROFESSOR Vieira". Essa mesma pessoa que distribuiu os panfletos no dia 31, também tentou tumultuar a referida sessão. O pior de tudo é que se prestam a um papel como esse... Lamentável!
Postar um comentário