Itapema 14/07/2012: O procurador do município de Itapema, Dr. Joel Eliseu Galli é procurador do prefeito Sabino Bussanello, teve a prisão preventiva decretada por ameças contra sua ex-companheira (namorada) e segue preso na (UPA) Unidade Prisional de Itapema.
Entendo o caso: No dia 06/07/ o delegado de plantão Dr. Pedro Henrique, pediu a prisão de Galli por que o "dotori" representava um perigo para vítima sua (ex-namorada) segundo o delegado a Lei não privilegia, ela veio para prevenir e serve de alerta para todos os que ousarem violá-la, certamente, vão enfrentar o Poder do Estado.
Segundo Dr. Henrique, a prisão do agressor se fez necessário por descumprimento da Lei Maria da Penha, a vítima alegava pressão por parte do agressor e nestes caso a Lei é implacável.
Nossa reportagem registrou a saída do agressor "advogado" Joel Galli, da Porta da Delegacia até a Transferência para o presidio, seguimos a viatura até o cadeião de Itapema, conhecido por (UPA) local onde os fora a lei são conduzidos por determinação da justiça.
Dr. Joel Galli já responde a outros processos e a inquérito instaurado pela Delegacia de Itapema, por agressão a uma testemunha do Ministério Público, o caso chegou ao conhecimento da OAB de Santa Catarina, que julgou procedente e deverá de processar pela suspensão da carteira da OAB de Galli.
José Santana (jornalista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário