terça-feira, 19 de abril de 2011

PESQUISA DE OPINIÃO EM ITAPEMA APONTA BOLINHA E GILIARD NA FRENTE PARA 2012

Pesquisa “ESTIMULADA” realizada pela Editora Lesmond, entre os dias 11 à 16 de abril/2011. Questionários foram distribuídos nos seguintes bairros da cidade de Itapema: Meia Praia, Morretes, Centro, Várzea, Alto São Bento e Ilhota. Totalizando, foram entrevistados 1.248 entrevistas que expontaneamente manifestaram a sua opinião para as próximas eleições municipais.  Margem de erros para mais para menos de 2%.  Fonte: Editora Lesmond LTDA

Entrevistados por Sexo :

Masculino – 43% dos eleitores
Feminino – 57% dos eleitores

Faixa Etária:

16 á 18 anos – 7,7% dos eleitores

19 á 40 anos – 52,8% dos eleitores

Mais de 40 anos – 39,5% dos eleitores

QUADRO 01




































































































































































































Os dados acima foram fornecidos pela Editora Lesmond, portanto, não representa a opinião deste veículo de comunicação, conforme autorizado pelo editor Thiago de Souza, responsável pela pesquisa e a divulgação das informações, conforme protocolo do Cartório Eleitoral de Itapema.
José Santana 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Sr.José não coloco fé neste tipo de pesquisa,ainda mais quando realizada por pessoas que provavelmente estão sendo patrocinadas, por quem esta desesperado para ser o próximo Prefeito de Itapema.Que Jesus tenha misericórdia de nossa Itapema e que não voltemos a triste época dos coronéis. Esta amarrado em nome de Jesus! Amém

Anônimo disse...

Olha só não sei mais o que é pior! Se é Giliard com falsas promessas comprando os que vendem suas almas, ou o Bolinha pregando moral e metendo o pau como se não tivesse o rabo preso, e ele sabe que tem, ou a metidez do Prefeito de Itapema que se acha a ultima batatinha do pacote. É lamentável mas a Gaiola das vaidades é nítidia e dói de ver e até ouvir. Câmara as terças é uma piada um querendo aparecer mais do que o outro, um é o bobão que se acha, da saúde, só sabe falar, o outro recém chegado, um chato também. Caramba não se tocam! Ganham tanto pra pregar o que não fazem, só para aparecer e outros pregando moral que não tem, palhaçada! Esta faltando humildade, bons exemplos, menos papo e mais atitude.