quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais ministérios fazem propaganda e gasto aumenta, afirma governo

A Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência) soltou nota para justificar os gastos publicitários do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Reportagem da Folha de ontem mostrou que Lula gastou com publicidade em 2010, último ano de seu mandato, 70,3% a mais que o antecessor, Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em 2002, quando encerrou o governo. Segundo a Secom, comparar o investimento no último ano de cada governo é "distorção da informação".

Nenhum comentário: