sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia de confraternização na Secretaria de Assistencia Social

SÃO JOSÉ/SC:  A manhã de quarta-feira foi de confraternização na Secretaria de Assistência Social de São José. Pela manhã, cerca de 240 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, fizeram a sua festinha de Páscoa.  Participaram de atividades lúdicas e fizeram apresentações artísticas. “Fico feliz em ver que estas crianças estão recebendo toda a atenção que merecem”, diz Paulo Vieira enquanto assiste as apresentações.


O Prefeito Municipal Djalma Berger esteve presente no almoço com os funcionários da Secretaria, oferecido pelo Secretário Paulo Vieira. Durante a refeição, o músico Breu tocava sucessos da MPB. “Momentos assim são tão importantes quanto o trabalho dentro das nossas salas”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário: