Está semana foi enviado pelos Correios de Santa Catarina, para o endereço da residência do editor da Folha Evangélica, uma fita que trás consigo 1:40 hrs de gravação, alguns trechos da gravação identificamos a voz de várias pessoas importantes de Itapema.
"A liberdade de imprensa é universal e a sua precursora é divina, nem a morte poderá afastar os que amam a liberdade, essa força unica é "não temas, se conheces a verdade a verdade o libertará " conclui José SantanaA fita gravada foi encaminhada para um especialista para degravar e transcrever o texto, para que possamos repassar para ONG Olho Vivo, protocolar um pedido a Moralidade Pública/Florianópolis, para investigação das informações contida nas gravações.
Segundo o Perito, a gravação está em intervalos de 40Seg, para uma dá outras. As conversas são em média de no máximo 10 mim. O Perito ainda reforça; "a pessoa que fez as gravações estava a vontade e sabia o que queria fazer, ter uma gravação dessas nas mãos é um canhão para atingir o objetivo, que em tese suponho, tentar "estorquir" os envolvidos na fala, ou denunciar todos para a imprensa".
Adevertiu-nos o Perito, só tem um problema este tipo de gravação não tem muita "credibilidade" porque o "Autor" não se apresenta, mas os nomes das pessoas nas gravações é bem claro e os negócios fechados também, não deixa dúvida. Mas é preciso cautela... o certo é degravar e entregar para o Procurador Geral de Justica/MP/SC, se for aceito será um caso de "polícia" é quem denunciar ,assumir a entrega desse material será identificado por essas "pessoas" e isso é um problema, pode correr risco de vida, alertou.
Para José Santana, a voz é reconhecível e quem gravou tem boa experiência em audio e deve ser bem próxima ou de estar ligada nos esquemas gravado. Agora entregar essa gravação para nós da imprensa, significa que está "pessoa" não está ou foi excluída do "bando". Vamos aguardar a resposta do Perito para na sequência pedir ou não a Investigação do Ministério Público. Se o laudo do Perito atestar autenticidade da gravação vamos exigir uma investigação cabal da denúncia e, claro vamos publicar a integra das conversas e dar os nomes de todos os envolvidos. Por exemplo " num trecho das gravação" leia-se;
"pode pagar os 10%, depois vem e pega comigo a autorização". "Ele já conversou com você? não! porque! quando for a sala dele verifica se não está gravando, cuidado! será que ele é capaz de fazer isso? Sem duvidas pedisse muito R$$... Então cancela tudo, vamos esperar sem isso ele fica de mãos amarradas". Numa trecho da fita, três pessoas conversam sobre a vinda da nova "juiza' para a Comarca... Será que ela vai nos ouvir?... não sei!... acho bom cautela...! - segundo ouvi dizer que é parenta do deputado... qual? (fulano)... é, nossa! - Num outro trecho, " amanhã sai o pagamento dos alugueis, direto na conta... que bom, passa aqui. Que hrs?, o certo seria amanhã depois da 17 hrs. tá... será que eles vão trazer a parte combinada? axo que sim... tem alguns descontentes.. vamos esperar. Se não vir tenho a solução... o que?..(risos) atrasar no máximo! kkkk é mesmo? sim!!!. As pessoas que falaram isso em Itapema, sabe do que estamos falando e do que se trata, essas pessoas devem fazer um exame de consciência e olhar para trás e para o futuro, e ver que daqui só vão levar as boas ações. Já para estas pessoas se existem Justiça divina é bem provável que serão condenadas... Agora aqui vamos ter que contar com a Justiça Cega, e seja o que Deus quiser e se depender de mim, vamos fazer todos os esforços para trazer a luz da verdade todos os nomes dos envolvidos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário