quarta-feira, 8 de junho de 2011

GILIARD VAI PARA A TRIBUNA E REPUDIA ATAQUES PESSOAIS CONTRA A SUA PESSOA

O presidente da Câmara de Vereadores, Giliard Reis (PMDB), fez uso da tribuna parlamentar para comentar sobre o projeto de lei que tramita na Casa e que reduz a carga horária das auxiliares de apoio de 44 para 30 horas semanais. Giliard comemorou o fato das auxiliares terem lutado e conseguido mais esse direito, como ocorreu com direito à insalubridade, mesmo tendo que entrar na justiça contra o Município.

Giliard também usou parte do seu tempo na tribuna para trazer informações que desmentem uma funcionária do município que utilizou a Câmara de Vereadores para tentar denegrir a imagem de Giliard e sua família.

“A ‘panfleteira oficial do município’ não está presente hoje. Pedi, publicamente, para que viesse aqui, para que saiba a verdade sobre os fatos. Ela deveria pedir para sair do cargo comissionado que ocupa, por ter feito aquele papelão de ter entregue panfletos nessa Casa Legislativa, tentando denegrir a minha imagem. Nunca falei da minha vida pessoal e nunca comentei a vida pessoal de ninguém. A panfleteira citou alguns impostos que ela acha que a minha família deve à União, Estado e Município, mas está aqui a prova de que a minha família vem pagando, em parcelas, todos os seus impostos. As empresas da minha família empregaram e empregam diversos itapemenses e nunca deixamos essa cidade pelas dificuldades enfrentadas em anos anteriores. Na época em que houve uma crise no Brasil, eu tinha 14 anos e não posso ser responsabilizado por dívidas passadas que estão sendo pagas em condições, diferentemente do IPTU que é um absurdo em Itapema e estamos discutindo valores, pois o município insiste em não criar um sistema de recuperação fiscal para facilitar a vida de empresas que geram a economia de Itapema”, desabafa Giliard que afirmou que fez um boletim de ocorrência contra a “panfleteira”.

“Peço à panfleteira que utilize esse tempo, que vem gastando para atingir a vida de outras pessoas, para corrigir os erros da Administração Municipal da qual ela faz parte”, concluiu.   

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS GILIARD!
Esse governo tem que aprender a respeitar as pessoas e parar de ficar esse tipo de politicagem suja e podre.
Mas aqui fica a pergunta: a panfleteira imprimiu os panfletos onde? Tenho certeza que fez em um computador da prefeitura, imprimiu em uma impressora da prefeitura e com tinta e folha também da prefeitura. Isso significa que ela está usando recursos do município, que são pagos com os impostos cobrados dos cidadãos e cidadãs dessa cidade, ao invés de serem usado para o que deveriam. Olha o absurdo: RECURSO PÚBLICO PARA FAZER POLITICAGEM PARA O PREFEITO! Que vergonha... só poderia vir mesmo desse governo...

Alvo Certo Mídias disse...

Este jovem político vem demonstrando que sua especialização ( não foi à toa que foi aos Estados Unidos fazer o curso ) para mostrar a esse povo que ainda vieve nas trevas, que ainda acorda asustada com urros de monstros, que ainda lasca sua pedra para faze sua lança e comunica-se por sinaus de fumaça que hoje a realidade é muito diferente,
Mostra que é consciente de estar vivendo no séc XXI e que amadureceu tanto profissionalmente como pessoalmente.
Parabéns Gilliard Reis, aproveite sua juventude e mostre como se faz ploítica e principalmente como se administra politicamente.
Sandro Luchtenberg