domingo, 17 de abril de 2011

SENADOR AÉCIO NEVES TEM (CNH) APREENDIDA POR IRRESPONSABILIDADE


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida em blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Leblon. O político foi parado por volta das 3h, na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, e optou por não fazer o teste do bafômetro. Ao verificarem os seus documentos, os fiscais da blitz constataram o vencimento de sua carteira. O documento foi apreendido e o senador foi multado em R$ 957,70. Aécio só foi liberado ao chamar um amigo para dirigir o seu carro, uma Land Rover. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa do senador ainda não foi encontrada. Fonte o Globo.

NR: Como pode uma autoridade deste gabarito trafegar com carteira de habilitação vencida, isto é um absurdo!. Como pode um cidadão deste que possa de exemplo para o país se negar a fazer o bafômetro?. Onde a fumaça a fogo, posto que ao se negar teria assumido a culpa de estar dirigido sobre efeito de álcool...!!! Agora fica a pergunta, se estava dirigindo com a carteira vencida (CNH), supostamente sobre efeitos de álcool, como pode o "senador da república" querer fazer oposição ao (PT) e de quebra ainda se alto indica o futuro candidato a sucessão presidencial? - Lamentavelmente, arremeto o exemplo do "senador" ao ditado popular "faça o que eu digo mais não o que eu faço". Se aplicarmos o rigor deste ditado popular, ao caso do dia 17/04/2011, soma-se a combinação de álcool no volante mais habilitação vencida, repita-se, combinação típica que só poderia ser flagrante em pessoas irresponsáveis ou criminosas.  Este caso, serve como alerta para os eleitores brasileiros, por mais que o "político" posse de moralistas!, devemos nós, a sociedade, ficar de olhos abertos e com os pés atrás, toda essa pampa de oposição do "Senador" é golpe demagógico. E se não for um demagogo potencial, como justificaria tamanha irresponsabilidade, vinda de uma pessoa que não pode em hipótese alguma alegar ignorância. Posto que, tem na sua bagagem toda a experiência adquirida ao longo dos anos, frente aos serviços públicos do Legislativo e do Executivo. Para finalizar, se recomenda a quem tem juízo neste país, pensar e refletir que para ser exemplo as funções públicas, o agente político, tem que ter probidade e  ser incorruptível em todas as suas ações e atitudes frente a sociedade que representa ou quer representar, isso é inacreditável, mas é real!, uma heresia de funcionalidade moral com procedência, grave!!!.. 
José Santana 

Nenhum comentário: