quinta-feira, 21 de abril de 2011

IMPORTANTE ADVOGADO DE ITAPEMA ESTARIA BENEFICIANDO GRUPO ECONÔMICO E PODER POLÍTICO

    “Notícia bomba em Itapema, ONG OLHO VIVO publica nesta sexta feira, nota oficial nos jornais locais, notícia que narra todas as supostas irregularidades praticadas por um suposto ‘causídico” e mais figurões da sociedade local. As figuras já foram representadas na Justiça e, outras ações da Entidade deverão desencadear e mostrar aos municípes uma sucessão de supostos crimes, laranjas e afins.  

Tudo que se permiti fazer quando uma cidade não tem lei, sucessão de irregularidades promovidas por pessoas que na calada da noite agem assegurados na sensação da impunidade. As Figuras personagem deste enredo vergonhoso vão ser representadas na Justiça, na OAB e no Ministério Público Federal.

Ação já corre na Comarca, onde pede a cassação dos "impostores" e denuncia o enredo de irregularidades.  Por recomendação do Conselho Jurídico da ONG Olho Vivo, entidade fará manifestação ao TJSC e a OABSC catarinense, caso também, será levado às autoridades federais.

Leiam nesta sexta, nos jornais de Itapema, O Atlântico, Folha Evangélica e jornal Impacto.

"Itapema terra sem lei e sem ordem"
José Santana 

Nenhum comentário: