domingo, 19 de dezembro de 2010

Homem tentará enfrentar o poder dos céus e travará guerra com seres superiores a raça humana

"IJesus previu no sermão do monte” que o homem reuniria as suas armas e com o apoio do governo oculto de Lucifer enfrentaria o exército dos santos e que a guerra seria travada no amargedom, Jesus descreveu como seria este evento, o Universo vai acompanhar a batalha e todo olho verá e todos os humanos vivos e os mortos serão ressussitados para testemunhar que Deus é o Senhor e o homem não se governa sozinho e para viver no Universo em paz, precisará passar por esse reconhecimento, reconhecer que Deus governo e é o único poder que dita a regras e as ordens, inclusive tem o poder de ressussutir os mortos e de conseder a vida eterna para os que os amam, respeita e reconhece majestade.

Pobre Civilização terrestre, digo eu, que seria completamente aniquilada se alguma vez ousasse planear uma guerra contra "sociedades étnicas extraterrestres" que na verdade constituem a Grande Confederação Intergaláctica que vigia a Terra há muito tempo e conhece todos os pensamentos dos homens terráqueos, em especial dos que dominam e governam na base da Ignorância, da força das armas, do poder do dinheiro e da mentira.

Não será preciso sequer mostrar algum poder superior para acabar com a raça humana que se tornou sim na espécie mais perigosa do Planeta, que se destrói a si mesma com sua forma de Civilização. Porém, estou convicto de que os Seres Supraplanetários desempenham um papel de Guardiões do Universo, que zelam pelos sistemas de Mundos e humanidades primitivas como a nossa, tendo já intervido outrora aqui na Terra (há registos bíblicos) e voltarão a intervir no Planeta para ajudar a salvar a Civilização do Perigo de completa destruição.

De resto, foi o próprio Jesus-Cristo que falou de tudo isto na parte final do seu Sermão Profético aludindo que viriam seres de outra ordem evolutiva ('Anjos' e 'Santos') sobre as ‘nuvens’ do céu (em suas naves espaciais) com “poder e grande glória” (no meio de brilho), com “rijo clamor de trombeta” (sons de sirenes espaciais ou turbilhão atmosférico) para recolher dos '4 ventos' (de todos os lugares da Terra) o número de 'eleitos' ou escolhidos, transportando-os “de uma à outra extremidade dos céus" (levando-os para locais mais seguros) até que tudo normalize e volte ao seu lugar.

Enfim antes disso creio que a Natureza terá uma última palavra a dizer e contra ela não poderão armar-se os poderosos deste Mundo com seus exércitos, pois que para nada servirão seus mísseis e armas de destruição massiva que até poderão ficar inutilizadas antes mesmo de serem disparadas para algum lugar.

Os homens que dominam a Terra atingiram o limiar da loucura, e como loucos serão tratados se quiserem fazer alguma guerra contra os Seres Extraterrestres que têm a Missão de ajudar a salvar o nosso Planeta que pode ficar inabitável por milênios se houver uma hecatombe nuclear que até o pode mudar do seu lugar e causar um grande desequilíbrio dentro do nosso Sistema Solar. Uma 3ª Guerra Mundial, que pode ocorrer a qualquer momento nestes tempos de "Juizo Final", seria a pior de todas as que já aconteceram até hoje e jamais haveria outra igual com tanto poder de destruição neste Mundo desde a sua Fundação. Que Deus não permitia que tal aconteça...

Atualizado por José Avelino Santana neto

Nenhum comentário: