Justiça: Está intimado para comparecer em audiência no Fórum da Comarca de Itapema, o Sr. Joel Galli, “Procurador do Município de Itapema” para responder notícia crime, representado pelo noticiante Sr. José Santana, que na condição de testemunha em processo que move o Ministério Público de Santa Catarina, fundado no decreto lei 201, de autoria do Procurador-Geral de Justiça, Doutor GERCINO GERSON GOMES NETO. Santana foi coagido, hostilizado e agredido covardemente na sede da OAB de Itapema, lembrando que a sede da OAB/Itapema, fica na sede do Fórum, onde tramita também processo administrativo contra Joel Galli, “advogado” de Bussanello.
Conforme a NOTICIA CRIME, processo nº 125.09.009265-5, a pedido da Justiça, instaurou inquérito policial competente para investigar os fatos, concluído o inquérito a primeira audiência está prevista para dia 17/11/2010 às 17h00min – será presidida pela Doutora Andréia Regis Vaz, Juíza de Direito da 2º Vara, da Comarca de Itapema. Para o vitima que é editor do jornal Folha Evangélica, presidente da ONG Olho Vivo, Organização que Combate a Corrupção, essa não foi e nem será a primeira ação desastrada do Governo Bussanello, pelo histórico em tentar cercear a liberdade de imprensa em Itapema.
Em idos passados, conforme relatório a ANJ (Associação Nacional de Jornais) José Santana, foi incluído no relatório de 2008, como vítima de ameaças de morte praticada por membros do governo Bussanello, fora estes ataques, Bussanello, através de seu advogado move várias ações alegando danos morais contra José Santana, ações temerárias que visa apenas embaraçar a liberdade de imprensa e o trabalho do “jornalista”.
José Santana está montando um relatório sobre o caso e deverá de protocolar na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e da Associação Nacional de Jornais (ANJ), bem como, denunciar o governo “cassado” de Bussanello em diversos órgãos do Estado de Santa Catarina, órgãos Nacional e Internacional de defensa da liberdade de imprensa e expressão no Brasil e no Mundo.
José Santana, também levará ao conhecimento do (CNJ) Conselho Nacional de Justiça e do (CNMP) Conselho Nacional do Ministério Público e da (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil, documentos que comprova a perseguição deliberada de Bussanello e de seu Governo, contra a liberdade de imprensa, política e de expressão do editor e jornalista José Santana, qual também e presidente da ONG Olho Vivo, que tem várias denúncias e representação contra irregularidade no governo de Bussanello em Itapema.
Nota: Corre contra o vereador Vieira (PT), denúncia realizada por José Santana, onde o Vieira (PT) utiliza a Câmara de Vereadores para acusá-lo de fraudador de licitações na Prefeitura, corre processos representado por José Santana contra as seguintes pessoas, do governo Municipal, Queixa Crime contra Joel Galli, Procurador do Município de Itapema,.Sabino Bussanello, Ação de Danos Morais. André Gobbo, Ação de Danos Morais e Crime, Deolir Machado Queixa Crime e Danos Morais (Intimado para comparecer em audiência dia 30/11/2010, as 15:30 hrs, processo nº 125.09.001993-1). Ação de Danos Morais contra o Partido do Trabalhadores de Itapema (PT) processo 125.09.001994-0. Santana deverá de entrar com representação na OAB e na Justiça Civil e Criminal contra o Procurador Geral do Município de Itapema, André Bevilaqua, o processo está sendo instruído e deverá de ser protocolado na próxima semana.
Alerta: Comunico a todos que se alguma coisa me acontecer de ruim, as autoridades saberá quem atentou contra a minha vida.
Autor do texto: José Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário